Publicidade

O Vasco decepcionou na temporada e não conseguiu o acesso de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. A fraca campanha na Segundona culminou nas demissões do diretor-executivo Alexandre Pássaro e do técnico Fernando Diniz.

Um dia após o anúncios das demissões, o presidente Jorge Salgado falou com a imprensa. O mandatário revelou que já está em processo de formação do novo departamento de futebol cruzmaltino.

Jorge Salgado vem sendo criticado pela oposição (Foto: Reprodução)

– Vamos começar uma reestruturação no departamento de futebol. Já estamos contatando pessoas para ver quem entra e quem sai. Isso será feito até o final do campeonato e começo das férias dos jogadores. Haverá profunda reformulação. Os resultados não aconteceram apesar dos esforços e empenho de Pássaro, Diniz e jogadores. Assim que a gente tiver os nomes, imediatamente faremos a comunicação à torcida – disse.

Publicidade

Salgado lamentou o fracasso na temporada em seu primeiro ano de gestão.

– Hoje foi um dia de despedida, de virar a página. Recebemos a saída do Pássaro e do Diniz. Infelizmente, o resultado não veio. Vamos fazer reflexão, reconhecer os erros e montar uma nova comissão técnica. Peço minhas desculpas do ponto de vista de não ter entregue um resultado bom no futebol. Pelo contrário, o resultado foi muito ruim no campo. Tiramos algumas boas coisas do futebol do ponto de vista interno, do ponto de vista da administração, mas o resultado em campo deixou muito a desejar, o que nos levou a tomar essa decisão – declarou.

Relacionadas

As primeiras medidas da diretoria são as chegadas de nomes para comandar o futebol. O nome de Alexandre Mattos vem ganhando força nas redes sociais, mas o profissional negou qualquer contato dos vascaínos.

Comentários