O Vasco vai decidir seu futuro na Copa do Brasil nesta quarta-feira, em São Januário. Apesar da desvantagem de 2 gols, o ídolo Roberto Dinamite acredita nas possibilidades da equipe no duelo com o São Paulo.
No jogo de ida, semana passada no Morumbi, o Cruzmaltino teve falhas defensivas e pouco produziu ofensivamente. Mas o rendimento no segundo tempo dá confiança ao ex-jogador e ex-presidente vascaíno.
– O Vasco tá dentro da competição. O Vasco pode vencer o São Paulo sim, em São Januário. Pode sim, desde o momento em que tenha essa vontade, essa aplicação, essa determinação – afirmou Dinamite em live do canal Atenção Vascaínos, nesta segunda-feira.
Para Dinamite, o fato do Vasco jogar em casa pesa. Além disso, ele destaca que a Copa do Brasil e o Brasileiro são duas competições diferentes.
Relacionadas
– Nós não podemos pensar já em estar fora. São duas competições, mas essa é importante e o Vasco joga em casa. Como fez um grande segundo tempo lá, pode fazer um grande jogo. temos que acreditar, não só acreditar, mas torcer para que dentro do campo, o Lisca junto com seus jogadores possam fazer um grande jogo e ter uma grande atuação. Se isso acontecer, o Vasco consegue sim passar de fase – disse.
Leia também:
Nada feito! Osvaldo não deve chegar ao Vasco
Aniversariante, Léo Jabá agradece apoio do Vasco
O São Paulo venceu na ida por 2 a 0 e, portanto, pode até perder por um gol de diferença que ficará com a vaga. O Vasco precisa conseguir uma vitória por três gols para avançar direto ou por dois e decidir a classificação nos pênaltis. O duelo de volta com o São Paulo pela vaga nas quartas de final será às 21h30.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?