Publicidade

O Vasco mudou o comando, mas os resultados seguem os mesmos. O técnico Lisca chegou recentemente, mas acumulou a segunda derrota derrota em três jogos.

O revés sobre o Botafogo colocou em xeque a força do Vasco para a sequência da temporada. No entanto, Lisca fez questão de assumir a responsabilidade pelo momento.

Lisca Vasco Lisca e Vasco se encontram: amor à primeira vista | Foto: Vitor Brügger / Vasco / Divulgação

– A responsabilidade é minha. É de todos nós. Ganhamos todos e perdemos todos, mas não temos tempo. É a realidade do futebol brasileiro, não adianta eu ficar reclamando. Eu tenho que achar soluções dentro desse contexto. Quando resultado não vem, a responsabilidade é do treinador. Vou buscar e batalhar demais – disse.

Publicidade

Lisca admitiu que seu cargo passa a correr risco se o Vasco não melhorar. O treinador já colocou como objetivo chegar a três vitórias seguidas com a equipe carioca.

– Se você não buscar o resultado, se troca de novo, vem outro treinador, e eu vou lutar com todas as forças porque é uma oportunidade muito grande para mim e não quero perdê-la. Preciso de todos os jogadores para irmos atrás das três vitórias consecutivas, que ainda não conseguimos – declarou.

Relacionadas

Agora, o Vasco precisa mudar o foco, pois terá pela frente o São Paulo, em São Januário, pela Copa do Brasil.

Comentários