O Vasco mudou o comando, mas os resultados seguem os mesmos. O técnico Lisca chegou recentemente, mas acumulou a segunda derrota derrota em três jogos.
O revés sobre o Botafogo colocou em xeque a força do Vasco para a sequência da temporada. No entanto, Lisca fez questão de assumir a responsabilidade pelo momento.
– A responsabilidade é minha. É de todos nós. Ganhamos todos e perdemos todos, mas não temos tempo. É a realidade do futebol brasileiro, não adianta eu ficar reclamando. Eu tenho que achar soluções dentro desse contexto. Quando resultado não vem, a responsabilidade é do treinador. Vou buscar e batalhar demais – disse.
Lisca admitiu que seu cargo passa a correr risco se o Vasco não melhorar. O treinador já colocou como objetivo chegar a três vitórias seguidas com a equipe carioca.
– Se você não buscar o resultado, se troca de novo, vem outro treinador, e eu vou lutar com todas as forças porque é uma oportunidade muito grande para mim e não quero perdê-la. Preciso de todos os jogadores para irmos atrás das três vitórias consecutivas, que ainda não conseguimos – declarou.
Relacionadas
Agora, o Vasco precisa mudar o foco, pois terá pela frente o São Paulo, em São Januário, pela Copa do Brasil.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza