Vasco sub-20 é campeão da Supercopa e vira esperança para o futuro

publicado em 22/02/2021 às 9:15

O Vasco da Gama viveu um dos dias mais marcantes de sua história neste domingo. Enquanto o time praticamente decretava sua queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o sub-20 do Vasco conquistava a Supercopa do Brasil.

Vasco campeão da Supercopa do Brasil Sub-20 (Divulgação)

Na Neo química Arena, o Vasco não saiu de um empate sem gols contra o Corinthians. Com 38 pontos na tabela de classificação, o Cruzmaltino só escapa da degola se vencer o Goiás e o Fortaleza perder do Fluminense na última rodada. Além disso, será necessário tirar uma diferença de 12 gols de saldo.

Já em Cariacica-ES, o time sub-20 do Vasco, campeão da Copa do Brasil, enfrentou o Atlético-MG, campeão brasileiro. No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2, mas na decisão por pênaltis, o Cruzmaltino levou a melhor por 7 a 6.

Vinícius marcou os dois gols do Vasco contra o Galo (Divulgação/CBF)

Na grande decisão, o sub-20 do Vasco contou com três jogadores que já integram o elenco profissional, Vinícius, Caio Lopes e Miranda. O trio iniciou a partida entre os titulares, e Vinícius foi o grande destaque ao marcar os dois gols do Vasco.

Leia também:

Milagre não acontece: Vasco empata com Corinthians e está virtualmente rebaixado

Luxemburgo se desculpa com a torcida e se prontifica a ficar no Vasco na Série B

Deixe seu comentário:

Comentário