O Vasco tenta arrumar a casa, mas vem encontrando dificuldades e mostra passos não muito firmes no processo de reformulação do departamento de futebol. O cenário de incerteza – e de preocupação por parte da torcida – ainda é grande.
O fim das negociações com Ricardo Gomes reflete o momento do Vasco. Presidente do clube, Jorge Salgado chegou a praticamente anunciar o profissional em vídeo gravado com torcedor. A nota oficial comunicando que as partes encerraram as conversas mostra que o dirigente “queimou a largada”.
O Vasco buscava Ricardo Gomes para a coordenação de futebol. Agora, o nome da vez é o de Fernando Prass, ex-goleiro do clube e que estava cotado para a vaga. Prass visitou o clube recentemente, ainda na época de Alexandre Pássaro.
Relacionadas
Por falar em Pássaro, o cargo que era dele está vago desde o dia 11 de novembro, quando o profissional foi desligado. O clube continua à procura de um executivo, mas a demora indica o tamanho da dificuldade e da incerteza.
MAIS! Cria do Vasco, Andrey aumenta lista de despedidas
No dia 7 de novembro, após levar goleada do Botafogo, em São Januário, o clube jogou a toalha na Série B e passou a pensar em 2022. Entretanto, quase um mês depois, o Gigante da Colina pouco avançou na aguardada reformulação do departamento de futebol.
MAIS! Vasco se movimenta na tentativa de manter Cano
Embora ainda não tenha definido as principais figuras do futebol, o Vasco busca fechar outro posto vago: o de técnico. Zé Ricardo tenta liberação do Qatar SC para retornar ao Gigante da Colina.
Você Também pode gostar
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante