Publicidade

Uma das principais expectativas da torcida do Vasco nesta reta final de ano é sobre o futuro de Cano. A situação pode começar a ser definida nesta semana. O Gigante da Colina vai se reunir com empresário do atacante argentino.

Cano tem contrato até o fim do ano com Vasco. De cara, o clube carioca precisa contornar um obstáculo. É que existe uma dívida com o jogador, referente a atrasos salariais e também variação de câmbio (o acordo tem o dólar como base).

Cano Vasco Germán Cano está em fim de contrato (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Além disso, Cano é um jogador cobiçado no mercado da bola. O atacante tem sondagens de outros clubes. Agora, com o fim da Série B, pode começar a decidir o futuro.

Relacionadas

O Vasco ganhou outra cara após a chegada de Zé Ricardo ao clube (Foto: Nelson Costa/Vasco)
Nenê Vasco

Publicidade

Cano chegou ao Vasco para a temporada 2020 e rapidamente conquistou a torcida. O faro de artilheiro levou o argentino a ter status de ídolo do Gigante da Colina.

MAIS! Vasco abraça modelo clube-empresa para tentar impulsionar o futebol

Em duas temporadas pelo Vasco, Cano fez 43 gols em 101 jogos. O atacante argentino, de 33 anos, é identificado com o clube, o que pode ajudar o Gigante da Colina na tentativa de renovar.

Publicidade

O Vasco, assim, busca acelerar o planejamento para 2022. O clube faz uma reformulação no departamento de futebol. Ricardo Gomes deve voltar ao clube como coordenador, enquanto Zé Ricardo deve retornar como técnico.

Comentários