O Vasco vem sofrendo com grave crise financeira há alguns anos. O presidente Alexandre Campello, mesmo com o foco em não aumentar as dívidas, não conseguiu mudar muito o panorama no clube.
Os cruzmaltinos sofreram com um processo e uma tentativa de penhora nos últimos dias. Uma empresa de vitaminas e outra de areia tentam receber do clube carioca.
A empresa Supley Laboratório de Alimentos e Suplementos Nutricionais Ltda pede na Justiça o pagamento de R$ 12 mil referente a venda de vitaminas e suplementos. A dívida vem do início de 2019, já na gestão de Campello.
Já Irmãos Fernandes Comércio de Materiais de Construção LTDA já processou o Vasco e teve que recorrer pelo não cumprimento do acordo feito no início deste ano. A empresa vendeu 570m³ de areia lavada em 2019 e pede a penhora no valor de R$ 44 mil.
Leia também:
Vasco faz B.O. após invasão do CT
Vasco tem 62% de chance de escapar do rebaixamento
O Vasco vem buscando recursos para quitar todas as dívidas, mas segue devendo ao elenco. Campello iniciou a transição com Jorge Salgado e Leven Siano, que vão herdar os problemas financeiros do clube.
Você Também pode gostar
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Veja o top-5 artilheiros do Campeonato Brasileiro 2024
Comentar