O Vasco acelera os planos e a reformulação no departamento do futebol. O Gigante da Colina busca um substituto para o diretor-executivo Alexandre Pássaro, demitido recentemente, após fracasso na Série B.
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Vasco já iniciou conversas com Marcelo Teixeira. Hoje na Ferroviária de Araraquara-SP, o ex-Fluminense foi responsável pela formação do núcleo de Xerém.
Com passagem pelo futebol internacional, o nome se encaixa no orçamento de Série B para 2022, mas pesa contra si a falta de experiência no futebol profissional, já que se concentrou por mais de 20 anos nas divisões de base.
Relacionadas
O nome de Alexandre Mattos, ex-Palmeiras e Cruzeiro, não foi descartado, mas, segundo o jornalista Lucas Pedrosa, seu nome é mais cotado para a nova posição de CEO.
MAIS! Vasco pensa em 2022: barca promete ser grande e pode ter 15 jogadores
Outro novo posto no organograma vascaíno deve ser o de diretor-técnico, com a função de intermediar as relações da comissão técnica e jogadores com a diretoria. Para o posto, o nome do ex-meia Pedrinho desponta como favorito.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil