Vasco

Vasco registra contrato de Guilherme Parede na CBF

Guilherme Parede (Foto: Rodrigo Valle/Getty Images)

Mesmo sem ainda ter sido anunciado oficialmente, o atacante Guilherme Parede deve mesmo vestir a camisa do Vasco. O contrato de empréstimo do jogador já foi registrado pelos cariocas na CBF.

Guilherme Parede deve ser anunciado como reforço (Foto: Rodrigo Valle/Getty Images)

Parede, que pertence ao Talleres-ARG, fica no Vasco até dezembro desta temporada. Os cruzmaltinos ainda tentaram a prorrogação até fevereiro, quando termina o Campeonato Brasileiro, mas os argentinos foram taxativos quanto ao tempo do acordo.

O Vasco espera apenas os resultados dos exames médicos para anunciar oficialmente Guilherme Parede como reforço. O atacante chega para disputar posição principalmente com Vinícius e Talles Magno, que atuam pelas pontas.

Outro jogador próximo do acerto é o meia Carlinhos. O jogador, que estava no futebol português, já foi em São Januário e falou com o técnico Ramon Menezes.

Leia também:

Lançamento de nova camisa do Vasco bomba na rede

Bruno César ganha espaço no Vasco após boa atuação em jogos-treino

Enquanto não anuncia os reforços, o técnico Ramon Menezes segue com os treinos visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos só entram em campo novamente na quinta-feira da próxima semana, quando recebe o Sport, em São Januário.

Você Também pode gostar