Vasco

Lançamento de nova camisa do Vasco bomba na rede

Divulgação

O lançamento da nova camisa do Vasco bombou nas redes sociais nesta segunda-feira. O vídeo da live de apresentação da nova coleção de uniformes produzida pela Kappa ultrapassou 500 mil visualizações no Youtube. O evento foi transmitido ao vivo pela VascoTV.

Divulgação

A repercussão foi tão grande, que em apenas quatro horas o vídeo já tinha mais visualizações do que o do Botafogo alcançou em nove meses. O Alvinegro também usa uniformes da mesma fornecedora e fez seu lançamento em outubro do ano passado.

Já no Twitter, a #KappaNoVasco foi o assunto mais falado do dia. A hashtag superou inclusive a chegada do novo treinador do Flamengo.

O lançamento foi cercado de grande expectativa nos últimos dias, e parece que a fornecedora acertou em cheio. Em uma pesquisa realizada pelo site Netvasco, a aprovação da nova camisa do Vasco girou em torno de 90%. Já o vídeo registrou 80 mil likes e apenas 1,3 mil dislikes.

Leia também:

Vasco lança nova camisa para a temporada

Bruno César ganha espaço no Vasco após boa atuação em jogos-treino

O clube usou seu Twitter oficial para agradecer o engajamento dos torcedores no lançamento da nova coleção.

“Terça-feira, 04/08/2020 – 02:37
Vasco da Gama @VascodaGama
– #KappaNoVasco o dia INTEIRO no TT, com mais de 180 mil tweets.
– Live com mais de 500k de visualizações.
– Enfrentamos um vazamento de fotos juntos.

Obrigado, cruzmaltino. Esse dia é especial e é NOSSO, feito por vascaínos para vascaínos.

#VascoDaGama”

O primeiro jogo oficial do Vasco com o novo uniforme será na estreia no Campeonato Brasileiro. A equipe vai receber o Sport na quinta-feira, 13 de agosto, em São Januário, em partida da segunda rodada da competição. O jogo contra o Palmeiras, programado para a primeira rodada, foi adiado por conta da participação do Verdão na final do Paulista.

Você Também pode gostar