Vasco

Bruno César ganha espaço no Vasco após boa atuação em jogos-treino

Bruno César (Divulgação CRVG)

O técnico Ramon Menezes finalizou os testes com o elenco do Vasco neste fim de semana. No último jogo-treino, vitória sobre o Volta Redonda.

Bruno César foi bem nos jogos-treinos do Vasco (Divulgação CRVG)

Quem ganhou pontos, principalmente nesta última atividade, foi o meia Bruno César. O jogador foi reintegrado ao elenco e foi fundamental para a vitória sobre o Voltaço. A atuação mereceu elogios do técnico Ramon Menezes.

– O Bruno é um jogador que a gente deposita muita esperança. Ele é experiente, está com um comportamento excepcional em busca do condicionamento físico. O torcedor pode ficar tranquilo quanto a isso. Ele está tendo uma entrega muito grande. Ele fez um gol importante para a sequência dele – disse.

Bruno César marcou um belo gol de falta e cobrou outra que resultou no gol de Fellipe Bastos. O volante destacou o trabalho do companheiro no fundamento.

– O Bruno César fez uns 15, 16 gols de falta nos treinos. Temos muita confiança nele, um cara experiente e vamos precisar de um 10 como ele. É o jogador diferenciado que a gente precisa – declarou.

Leia também:

Com proposta de Portugal, Jordi aciona Justiça mas Vasco vai recorrer

Sem Raúl e Guarín, Vasco avança por volante Carlinhos

Ramon Menezes ganhou mais alguns dias de trabalho com o elenco. O jogo contra o Palmeiras, que seria a estreia no Campeonato Brasileiro, foi adiado. Com isso, os cruzmaltinos só entram em campo pela Série A na segunda rodada, contra o Sport, em São Januário.

Você Também pode gostar