As dificuldades financeiras não foram suficientes para convencer a diretoria do Vasco a vender sua principal promessa. Na semana passada, antes do fechamento da janela de transferências, o Cruzmaltino teria recusado uma oferta do Manchester United por Talles Magno.

Talles Magno | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o clube inglês ofereceu 15 milhões de Euros pela joia. O valor, próximo de 100 milhões de Reais, foi o mesmo oferecido pelo Krasnodar da Rússia, no primeiro semestre. Entretanto, assim como da outra vez, a diretoria cruzmaltina não aceitou.
Na sondagem do clube russo, o Vasco pediu 20 milhões à vista e o Krasnodar desistiu. Desta vez, a estratégia foi tentar uma fórmula de bônus por performance, que poderia levar o negócio a atingir 25 milhões de euros.
Diante das exigências, o United não chegou a enviar porposta oficial por Talles Magno. O Vasco detém 85% dos direitos econômicos do atacante de 18 anos, que também já esteve na mira do Liverpool e do Sporting Lisboa.
Leia também:
Carlinhos lamenta fase do Vasco e avisa: ‘Estamos fazendo o máximo para mudar’
Sá Pinto comenta modelo de jogo que quer no Vasco
Embora enfrente sérios problemas financeiros, inclusive com salários atrasados, o presidente Alexandre Campello mantém a política de valorizar os ativos do clube. Após mais uma oportunidade desperdiçada de vender Talles Magno, o Vasco vai ter que esperar a abertura da próxima janela.
Você Também pode gostar
- Manchester United x Wolverhampton: onde assistir ao vivo com imagens
- Rúben Amorim exalta vitória histórica do United: ‘O que interessa agora é ganhar’
- Manchester City e United “travam batalha” por Xavi Simons
- Juventus quer vender Vlahovic por R$ 368 milhões; Premier League deve ser destino
- Em baixa no United, Onana volta a virar alvo do futebol saudita
- Newcastle x Manchester United: onde assistir ao vivo, escalações e horário
Comentar