O Vasco quer um ídolo do clube para o posto de CEO do futebol: Juninho Pernambucano. A diretoria reformulou a pasta do futebol. Até aqui, o Gigante da Colina já contratou Carlos Brazil para ser o gerente. Já Fernando Prass está cotado para ser coordenador.
Segundo informações do jornalista Flávio Dias, do Canal Atenção Vascaínos, o nome de Juninho Pernambucano encabeça a lista da diretoria para o cargo de CEO. O ídolo cruzmaltino, que atualmente é dirigente do Lyon, da França, já indicou que vai deixar o clube em janeiro.
Animado com a perspectiva, o presidente Jorge Salgado já teria feito contato com Juninho e o Vasco prepara uma proposta ao ex-jogador.
Relacionadas
Gestor formado pela Uefa, o “Reizinho” teria planos de se tornar treinador, mas uma proposta do Vasco e um projeto sólido podem convencê-lo a seguir como dirigente. A expectativa é que ele esteja no Brasil para as festas de fim de ano e as partes poderão conversar pessoalmente.
MAIS! Fernando Prass próximo de ser anunciado como coordenador
Juninho nasceu em Recife, tem 46 anos e fez parte da era de ouro do Vasco, entre 1995 e 2001. Após oito anos no Lyon, retornou ao Vasco em 2011 e se aposentou no clube aos 39 anos.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza