Publicidade

O Vasco vai tocando o planejamento para 2022. Este primeiro momento tem sido marcado pelas despedidas do elenco e avaliação de nomes que podem continuar para 2022. O meia Marquinhos Gabriel se encaixa na segunda “turma” no Vasco.

O Gigante da Colina tem interesse em manter Marquinhos Gabriel. Ele é mais um com contrato até o fim do ano. Aos 31 anos, o meia pode ser um dos líderes do elenco para próxima temporada.

Marquinhos Gabriel Vasco Marquinhos Gabriel está nos planos do Vasco | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Marquinhos Gabriel chegou ao Vasco nesta temporada. Ele disputou 42 jogos e marcou sets gols e deu seis assistências. Na Série B, o meia foi titular em 30 dos 31 jogos que disputou.

Relacionadas

Galarza Vasco

Publicidade

O meia é versátil e agrada à nova comissão técnica. Zé Ricardo, comandante do Vasco em 2022, já vem participando do planejamento para próxima temporada. Ele e o clube ainda precisam definir a situação de alguns nomes do elenco de 2021.

MAIS! Vasco dá passo para acelerar planejamento e buscar reforços

O lateral-direito Léo Matos, por exemplo, tem contrato até 2022, mas sabe que depende da avaliação da comissão técnica. Outro nome do elenco com vínculo até 2022 é Leandro Castán. O zagueiro convive com críticas por parte da torcida. O futuro dele ainda é incerto.

Comentários