Vasco

Vasco precisa reverter resultado contra o Goiás pela Copa do Brasil

Fellipe Bastos comemora seu gol (Foto: Youtube)

O Vasco começou bem o Campeonato Brasileiro e ainda não perdeu na competição. No entanto, a boa fase cruzmaltina será testada nesta quarta-feira, quando enfrenta o Goiás, em Goiânia, pela Copa do Brasil.

Vasco conta com a boa fase de Fellipe Bastos e Germán Cano (Foto: Youtube)

Os cariocas precisam vencer para ter chance de avançar para a Quarta Fase da Copa do Brasil. Para os donos da casa, que venceram por 1 a 0 no Rio de Janeiro, o empate basta para a classificação.

No Goiás, o técnico Thiago Larghi recebeu várias boas notícias para sua estreia no comando do time. Dos jogadores que haviam testado positivo para Covid, apenas um segue fora. Com isso, o comandante terá opções para escalar a equipe para esta partida.

Os donos da casa vão mais tranquilos para o confronto após a vitória no clássico contra o Atlético-GO, no fim de semana, pela Série A. Mesmo assim, Larghi salientou que vai focar no trabalho defensivo.

– Preocupa ter uma defesa muito vazada. As equipes que ficam na parte de cima da tabela são equipes que sempre sofrem poucos gols. A gente vai permitir o acesso até certo ponto – disse.

Leia também:

Vasco acerta a renovação de contrato de Juninho

Claudio Winck sofre lesão. Bruno Gomes testa positivo para Covid

Vasco precisa vencer para avançar

Já no Vasco a perda dos 100% de aproveitamento na Série A foi minimizado. No entanto, o técnico Ramon Menezes admitiu que os cruzmaltinos vão precisar ser mais ofensivos contra o Goiás.

– Agora é buscar alternativas para melhorar a fase ofensiva. Estou muito tranquilo e os atletas também – declarou.

Ramon Menezes minimizou a situação atual do Goiás e pregou seriedade para este confronto.

– O respeito ao adversário é muito grande. É trabalhar muito e embutir na cabeça desses atletas que temos condições de fazer um grande jogo – comentou.

Para esta partida, Ramon Menezes tem uma dúvida. Yago Pikachu voltou aos treinos, mas pode ficar no banco. Sem Claudio Winck, lesionado, Cayo Tenório pode ser titular. Desfalque de última hora após testar positivo para Covid, Bruno Gomes deve dar lugar a Neto Borges ou Bruno César.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS-GO X VASCO-RJ

Local: estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 26 de agosto de 2020, quarta-feira
Hora: 21:30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

GOIÁS: Tadeu, Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Gilberto e Daniel Bessa; Keko, Douglas Baggio e Rafael Moura
Técnico: Thiago Larghi

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Neto Borges (Bruno César); Martín Benítez, Talles Magno e Germán Cano
Técnico: Ramon Menezes

Você Também pode gostar