Vasco

Claudio Winck sofre lesão. Bruno Gomes testa positivo para Covid

Cláudio Winck quere a Sul-Americana (Foto: Vasco)

O técnico Ramon Menezes ganhou um problema para o confronto contra o Goiás, nesta quarta-feira, em Goiânia, pela Copa do Brasil. O lateral direito Cláudio Winck sofreu uma lesão na coxa e virou desfalque.

Cláudio Winck foi titular nos últimos dois jogos do Vasco (Foto: Vasco)

Winck foi titular nas partidas contra Ceará e Grêmio e saiu de campo no segundo tempo do jogo contra os gaúchos. O jogador já iniciou tratamento e tem retorno previsto para a próxima semana.

A boa notícia para Ramon foi o retorno aos treinos de Yago Pikachu, titular da lateral direita. No entanto, a dúvida é se o jogador será titular contra o Goiás ou ficará como opção no banco de reservas por conta da questão física.

Leia também:

Vasco torce por negociação de Allan com o Everton

Ramon Menezes mira melhora ofensiva contra o Goiás

Caso Ramon Menezes opte por deixar Yago Pikachu no banco, o titular será Cayo Tenório, que foi o titular na viória sobre o São Paulo.

Bruno Gomes testa positivo para Covid

Além de Cláudio Winck, o Vasco ganhou outro problema para as próxima partidas. O volante Bruno Gomes testou positivo para Covid nesta terça-feira, antes do embarque para Goiânia.

Bruno Gomes virou desfalque de última hora (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Bruno Gomes entrou em quarentena e será desfalque por, pelo menos, dez dias. O volante foi titular contra o Grêmio, no fim de semana. Com isso, Ramon Menezes ganhou um problema para escalar a equipe.

Caso queira manter o esquema tático, Marcos Júnior é a opção. No entanto, o treinador pode optar por improvisar o lateral esquerdo Neto Borges ou escalar Bruno César.

O Vasco precisa da vitória em Goiânia para ter chance de classificação na Copa do Brasil. Os cruzmaltinos foram derrotados por 1 a 0 em São Januário, ainda antes da pandemia.

Você Também pode gostar