Vasco

Vasco torce por negociação de Allan com o Everton

Allan no Napoli (Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images)

O Vasco da Gama pode receber um dinheiro extra em breve. Com suas finanças em situação precária, o Cruzmaltino torce pela transferência de Allan, do Napoli da Itália, para o Everton, da Inglaterra. Como clube formador, a equipe de São Januário terá direito a um percentual da transação.

Allan no Napoli (Foto: Gabriele Maltinti/Getty Images)

Allan foi promovido ao profissional do Vasco em 2009 pelo técnico Dorival Júnior. Foi titular em várias partidas e ajudou o Cruzmaltino na conquista do título da Série B. Em 2011, foi improvisado na lateral-direita e chegou a barrar Fágner na campanha do título da Copa do Brasil. Foi vendido em 2012 para a Udinese por 3 milhões de Euros.

Treinador do Napoli na temporada 2018-19, o italiano Carlo Ancelotti está agora no Everton e pediu a contratação de seu antigo comandado. Aos 29 anos, Allan está no Napoli desde 2015 e conquistou a Copa da Itália na temporada passada.

A oferta inglesa pelo volante brasileiro, que está participando da pré-temporada do Napoli, é de 25 milhões de libras. Entretanto, o valor ainda é abaixo dos 30 milhões pedidos pela equipe italiana. Se o negócio for fechado, o Vasco pode receber algo em torno de 4,5 a 5 milhões de Reais. Além do Cruzmaltino, o Olaria e o Madureira também teríam direito a receber alguma coisa.

Leia tambám:

Ramon Menezes mira melhora ofensiva contra o Goiás

Após lesão, Vinícius mira sequência de jogos no Vasco

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *