Vasco

Vasco pode anunciar zagueiro colombiano no começo da semana

Nicolás Hernández é o zagueiro colombiano nos planos do Vasco (Foto: Conmebol)

A diretoria do Vasco segue no mercado de olho em opções para reforçar o elenco para a sequência da temporada. E o nome da vez é o zagueiro colombiano Nicolás Hernández. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Atlético Nacional da Colômbia e está cedido por empréstimo ao Independiente Santa Fe do mesmo país.

Nicolás Hernández é o zagueiro colombiano nos planos do Vasco (Foto: Conmebol)

Nicolás Hernández foi oferecido ao presidente do Vasco, Alexandre Campello, por empresários que contam com a confiança do mandatário, o que estaria facilitando a transação. O jogador, de 22 anos, já deu o sinal verde para que o acordo seja firmado. Assim a expectativa é de que o contrato seja firmado no começo da semana.

Zagueiro colombiano colheu informações do Vasco

O zagueiro entrou em contato com outro colombiano que esteve recentemente no Vasco, Oswaldo Henriquez. Foi colher informações sobre o clube e ficou empolgado com a possibilidade de jogar no futebol brasileiro.

Leia também:

Vasco amplia contrato de Vinícius
Ramon Menezes analisa primeiro jogo-treino do Vasco
Vasco goleia Porto Velho em jogo-treino

Representantes do jogador entendem que o futebol brasileiro pode ser um destino interessante. Assim ele teria um mercado com boa visibilidade para uma transferência para a Europa no próximo ano, com o mercado aquecido.

Recentemente o Vasco contratou o zagueiro Marcelo Alves, que se destacou pelo Madureira na campanha do Campeonato Carioca. Entretanto isso não atrapalha a negociação com o colombiano, que viria a baixo custo e por empréstimo.

Você Também pode gostar