Vasco

Vasco goleia Porto Velho em jogo-treino

Vasco fez um belo jogo-treino (Foto: Divulgação)

O Vasco voltou a campo nesta quarta-feira, quando disputou um jogo-treino contra o Porto Velho-RO. Os cruzmaltinos não tiveram dificuldade para golear por 5 a 0, em São Januário.

Vasco fez um belo jogo-treino (Foto: Divulgação)

O técnico Ramon Menezes escalou duas equipes diferentes em casa tempo da atividade. Na primeira etapa, com os titulares, o Vasco fez 2 a 0, com gols de Martín Benítez e Andrey.

Na etapa final, com uma formação somente de reservas, os cruzmaltinos fizeram mais três. Fellipe Bastos marcou vezes e Lucas Santos completou o placar.

Castán foi desfalque no Vasco

A ausência do jogo-treino foi o zagueiro Leandro Castán, poupado pela comissão técnica. Outros jogadores que não participaram do jogo foram os zagueiros Werley e Breno, além do lateral esquerdo Ramon.

No primeiro tempo, Ramon Menezes escalou o Vasco da seguinte maneira: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Ricardo Graça, Ulisses e Henrique; Andrey, Raul e Martín Benítez; Talles Magno, Germán Cano e Vinícius.

Leia também:

Leandro Castán mira bom início do Vasco na Série A

Vasco está confiante no retorno de Guarín ao clube

No segundo tempo, a formação foi a seguinte: Jordi, Cayo Tenório, Claudio Winck, Ulisses e Riquelme; Marcos Júnior, Fellipe Bastos e Bruno César; Gabriel Pec, Ribamar e Lucas Santos.

O Vasco vai realizar mais um jogo-treino na manhã deste sábado, contra o Macaé, novamente em São Januário.

Você Também pode gostar