Vasco

Ramon Menezes analisa primeiro jogo-treino do Vasco

Ramon Menezes (Foto: Reprodução Youtube)

O Vasco realizou o primeiro jogo-treino após a eliminação do Campeonato Carioca. Sem dificuldade, os cruzmaltinos golearam por 5 a 0 o Porto Velho-RO, em São Januário.

Ramon Menezes elogiou atuação da equipe (Foto: Carlos Gregório/Vasco)

O técnico Ramon Menezes avaliou positivamente a atividade. O comandante cruzmaltino adiantou que espera corrigir alguns detalhes, pois a equipe volta a campo novamente neste sábado. O Vasco vai enfrentar o Macaé, em São Januário.

– Foi um bom jogo, um bom treino. A gente durante esses dez dias após a nossa última apresentação no Campeonato Carioca. Trabalhamos bem nesse período. Tínhamos pensado em cima de um protocolo de ter jogo já no sábado passado, mas não houve essa possibilidade. Nessa semana, vamos ter a oportunidade de jogar duas vezes, o que é importante. Vi alguns pontos positivos, a gente sempre enxerga correções. No sábado, vamos ter a oportunidade de estar jogando novamente. Então foi bom – disse à Vasco TV.

Ramon Menezes revelou que os dirigentes vascaínos negociam para que a equipe enfrente um adversário da Série A antes do início do Campeonato Brasileiro.

– Tem uma conversa para que a gente consiga fazer um outro jogo contra um adversário mais forte no outro sábado. Essa é a expectativa. Quando a gente fala em um adversário mais forte, a gente fala em um adversário de Série A do Brasileiro – declarou.

Leia também:

Vasco goleia Porto Velho em jogo-treino

Leandro Castán mira bom início do Vasco na Série A

No jogo-treino contra o Porto Velho, a única ausência entre os titulares foi o zagueiro Leandro Castán, poupado. O capitão do Vasco deve estar de volta contra o Macaé.

Você Também pode gostar