Vasco

Vasco não tem folga antes de duelo pela Copa do Brasil

O Operário-PR surpreendeu o Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, o Cruzmaltino perdeu em casa por 2 a 0 e sentiu de cara a dificuldade que será a campanha pelo acesso à primeira divisão. Mas passado o revés para o Fantasma, apelido do clube paranaense, os jogadores do Vasco não tiveram folga e iniciaram neste domingo a preparação para a terceira fase da Copa do Brasil.

O mata-mata nacional é o segundo objetivo do time em 2021, mas tem grande importância do ponto de vista financeiro. Nesta terça-feira, o Vasco visita o Boavista-RJ em Bacaxá, pelo confronto de ida. A equipe, então, está trabalhando duro para recuperar a confiança e encaminhar a classificação.

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Não adianta a gente achar que está tudo errado, que tudo que a gente fez não tem valor, mas a gente tem certeza que o Vasco esteve muito abaixo nos últimos dois jogos – admitiu o técnico Marcelo Cabo após o jogo no sábado.

A principal crítica com relação à equipe é o desempenho do meio de campo. Mas a dor de cabeça de Cabo irá continuar, pois o meia Marquinhos Gabriel, principal homem de criação do elenco, seguirá fora da equipe.

Relacionadas

Marcelo Cabo Vasco
Meio de campo vira ‘grande dor de cabeça’ no Vasco
Torcedor do Vasco flagrado na fila para entrar no estádio do Porto, na grande final da Champions League
Vasco marca presença na final da Champions League e bomba nas redes

O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, mas ainda não está pronto para retornar aos gramados e vai ser preparado para a partida do próximo domingo. Outro que não vai enfrentar o Boavista é o zagueiro e capitão Leandro Castán, também se recuperando de um problema muscular.

Após o duelo pela Copa do Brasil, o Vasco entrará em campo no domingo. Pela segunda rodada da Série B, o Cruzmaltino buscará a recuperação num duelo dificílimo contra a Ponte Preta, em Campinas.

Você Também pode gostar