O Operário-PR surpreendeu o Vasco na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. No sábado, o Cruzmaltino perdeu em casa por 2 a 0 e sentiu de cara a dificuldade que será a campanha pelo acesso à primeira divisão. Mas passado o revés para o Fantasma, apelido do clube paranaense, os jogadores do Vasco não tiveram folga e iniciaram neste domingo a preparação para a terceira fase da Copa do Brasil.
O mata-mata nacional é o segundo objetivo do time em 2021, mas tem grande importância do ponto de vista financeiro. Nesta terça-feira, o Vasco visita o Boavista-RJ em Bacaxá, pelo confronto de ida. A equipe, então, está trabalhando duro para recuperar a confiança e encaminhar a classificação.
– Não adianta a gente achar que está tudo errado, que tudo que a gente fez não tem valor, mas a gente tem certeza que o Vasco esteve muito abaixo nos últimos dois jogos – admitiu o técnico Marcelo Cabo após o jogo no sábado.
A principal crítica com relação à equipe é o desempenho do meio de campo. Mas a dor de cabeça de Cabo irá continuar, pois o meia Marquinhos Gabriel, principal homem de criação do elenco, seguirá fora da equipe.
Relacionadas
O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda, mas ainda não está pronto para retornar aos gramados e vai ser preparado para a partida do próximo domingo. Outro que não vai enfrentar o Boavista é o zagueiro e capitão Leandro Castán, também se recuperando de um problema muscular.
Após o duelo pela Copa do Brasil, o Vasco entrará em campo no domingo. Pela segunda rodada da Série B, o Cruzmaltino buscará a recuperação num duelo dificílimo contra a Ponte Preta, em Campinas.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?