O Vasco tem remotas chances de acesso nesta temporada da Série B. Por isso, a diretoria cruzmaltina já admitiu que planeja 2022.
A divulgação do início do planejamento para 2022 veio em uma nota e acontece com quatro rodadas da Série B ainda por disputar. Isso porque somente um milagre pode fazer a equipe carioca retornar à elite do futebol nacional.
O presidente Jorge Salgado tem sido pressionado por membros da diretoria para realizar mudanças no departamento de futebol. Os principais alvos são o diretor-executivo Alexandre Pássaro e o técnico Fernando Diniz.
A tendência é a de que Pássaro permaneça no cargo. No entanto, um outro profissional pode chegar para dividir as responsabilidade com o dirigente.
O caso de Fernando Diniz é mais delicado. O treinador até começou bem o trabalho, mas viu tudo desmoronar nas últimas rodadas. Por isso, a sua permanência ainda é uma incógnita.
Relacionadas
O Vasco volta a campo pela Série B nesta quarta-feira, quando enfrenta o Vitória, em São Januário.
Confira a nota emitida pela diretoria do Vasco:
Em virtude do cenário do futebol do Vasco neste fim de temporada, e em respeito à torcida vascaína, a diretoria do Clube já iniciou o processo de planejamento para a temporada 2022, ao mesmo tempo em que finaliza o balanço de avaliação desta temporada.
Todos os tópicos receberão visibilidade pública em um futuro breve. Por ora, a Diretoria opta por trabalhar internamente, respeitando o calendário e os jogos que ainda faltam na tabela para o final de 2021.
O Vasco da Gama não medirá esforços para proporcionar a estrutura necessária para garantir o acesso à Série A.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil