O Campeonato Brasileiro da Série B não está sendo do jeito que o Vasco planejava. As derrotas em casa, e a proximidade da zona do rebaixamento, abalaram o clima em São Januário e a pressão é muito grande para a partida deste sábado contra o CRB-AL, às 16h30, pela quinta rodada do nacional.
O bom trabalho realizado no clube pelo técnico Marcelo Cabo elevou as expectativas cruzmaltinas para a competição. Entretanto, em quatro rodadas, apenas uma vitória, um empate e duas derrotas.
Além disso, a queda de rendimento da equipe e os resultados negativos em São Januário acabaram com a tranquilidade no Gigante da Colina. Cabo sofre críticas de diversos setores do clube e seu trabalho pode chegar ao fim se o time voltar a perder.
O treinador conta com o apoio do elenco, mas a reação precisa acontecer dentro de campo. As dúvidas na escalação são muitas e o silêncio impera no CT do Almirante.
Mais! Diretoria não se manifesta, mas Cabo está por um fio
No treino desta sexta-feira, Cabo esboçou a equipe com muitas mudanças, mas não confirmou a escalação. Garantidos estão o goleiro Vanderlei e o atacante Germán Cano.
Relacionadas
CRB está perto do G-4, mas vem de derrota
O CRB, entretanto, faz uma boa campanha na Série B e estava invicto até a última rodada, quando caiu para o Goiás, fora de casa. Com duas vitórias, um empate e uma derrota, a equipe alagoana aparece na quinta posição na tabela.
Para esta partida, o técnico Allan Aal terá um desfalque e um reforço. Suspenso pelo terceiro amarelo, o lateral-esquerdo Guilherme Romão dará lugar ao ex-vascaíno Alexandre Melo. No meio, o volante Marthã retorna após cumprir suspensão.
FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X CRB-AL
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de junho de 2021, quarta-feira
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO)
VASCO: Vanderlei, Zeca, Leandro Castán, Ernando e Riquelme; Rômulo, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; MT, Morato e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo
CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri
Técnico: Allan Aal
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil