Publicidade

O Vasco vem sofrendo neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, os rumores sobre uma demissão do técnico Marcelo Cabo se intensificaram nos últimos dias.

O comandante finalizou a preparação para o duelo deste sábado, contra o CRB, em São Januário. Cabo fez diversas mudanças no treino.

Marcelo Cabo Vasco Marcelo Cabo corre risco de demissão em caso de tropeço (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Ao todo, seis alterações devem acontecer. Na lateral direita, Zeca foi deslocado para o setor na vaga de Léo Matos. Na zaga, Leandro Castán e Ernando devem formar a dupla. Na esquerda, Riquelme volta a ganhar uma chance entre os titulares.

Publicidade

No meio, Rômulo e Bruno Gomes trabalharam no setor de marcação nas vagas de Michel e Juninho. Já no ataque, Morato e MT entram nos lugares de Gabriel Pec e Léo Jabá.

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Vanderlei, Zeca, Leandro Castán, Ernando e Riquelme; Rômulo, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; MT, Morato e Germán Cano.

Relacionadas

Marcelo Cabo Vasco

O Vasco tem apenas quatro pontos na Série B e estão próximos da zona de rebaixamento. Um novo tropeço deve representar a saída de Marcelo Cabo do clube.

Comentários