Vasco

Vasco deve ter apenas uma mudança para o jogo contra o Internacional

O Vasco deve ter apenas uma mudança no time titular para o jogo contra o Internacional, neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Pikachu deve substituir o suspenso Cayo Tenório. A equipe será comandada pelo auxiliar Alexandre Grasseli, pois o técnico português Ricardo Sá Pinto acabou de chegar a São Januário.

Alexandre Grasseli, Vasco

Grasseli comanda o Vasco contra o Internacional | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Grasseli comandou os treinos do Vasco ao longo da semana e vai dirigir o time contra o Internacional. A tendência é a de que não faça muitas mudanças na equipe e mantenha a base utilizada no clássico com o Flamengo, em São Januário.

LEIA MAIS! Novo reforço do Vasco, Leonardo Gil apresenta suas credenciais

A provável escalação do Gigante da Colina é a seguinte: Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Benítez; Talles e Cano.

Vasco busca se recuperar no Brasileiro

Após um bom início, em que chegou a ser líder, o time caiu de rendimento no Brasileiro, o que resultou na demissão de Ramon Menezes. O Gigante da Colina não vence há cinco rodadas (são quatro derrotas e um empate) e ocupa a 12ª colocação, com 18 pontos em 14 jogos (tem duas partidas a menos).

LEIA MAIS! Sá Pinto fala sobre modelo de jogo que quer implantar no Vasco

Com a demissão de Ramon, o Gigante da Colina buscou o português Ricardo Sá Pinto, apresentado nesta sexta-feira. O técnico português chegou ao Brasil na quinta-feira e, se for regularizado, deve estrear contra o Corinthians, na quarta-feira, em São Januário.

LEIA MAIS! Vasco emite nota oficial sobre salários atrasados

“Sempre acompanhei o Vasco, sempre ambicionei trabalhar aqui. E não hesitei. A pandemia não me assustou, mas eu sei que não terei muito tempo para trabalhar. Há que se trabalhar uma ideia de jogo, eu não consigo diferenciar o processo defensivo do ofensivo. Então, não temos tempo. Vamos jogar já e sabemos da importância dos pontos. Temos muito trabalho pela frente, espero que os jogadores assimilem a minha ideia e que unidos a gente possa fazer com que o Vasco possa progredir e obter bons resultados”, declarou Sá Pinto, ao ser apresentado.

Você Também pode gostar