Vasco

Vasco confirma jogo-treino contra o Volta Redonda

Ramon Menezes (Foto: Carlos Gregório/Vasco)

Após cancelar o jogo-treino que seria realizado no último fim de semana, o Vasco confirmou que vai encarar o Volta Redonda, neste sábado. Desta vez, a partida será no estádio Ronaldo Nazário, que pertence ao São Cristóvão.

Ramon Menezes vai fazer último teste antes do Brasileiro (Foto: Carlos Gregório/Vasco)

O elenco do Vasco já vem treinando no local desde o início desta semana. A mudança aconteceu para que os cruzmaltinos possam preparar o gramado de São Januário para o início do Campeonato Brasileiro.

Desde o retorno dos treinos após a quarentena pela pandemia de coronavírus, os vascaínos estavam trabalhando em São Januário. No jogo-treino contra o Macaé, o gramado do estádio apresentava algumas falhas.

Mais uma vez, a atividade será transmitida pela Vasco TV, as 10h30 da manhã de sábado. Será mais uma oportunidade do técnico Ramon Menezes colocar em prática o que vem sendo trabalhado no dia a dia.

Leia também:

Quem é Guilherme Parede, atacante na mira do Vasco?

Top 10: As vendas mais caras da história do Vasco

Para esta partida, Ramon Menezes terá de volta o zagueiro Leandro Castán e o atacante Germán Cano, que não participaram do último jogo-treino. Este será o último teste para os cruzmaltinos antes da estreia na Série A.

Você Também pode gostar