
Ingressos vendidos vão servir para pagar funcionários. (Foto: Reprodução)
Em grave crise financeira, o Vasco vem buscando recursos junto a sua torcida. Como foi feito na final da Libertadores, os cruzmaltinos iniciaram venda de ingressos virtuais para a decisão da Mercosul de 2000, que terá transmissão neste domingo pela TV Bandeirantes.
A diretoria vai utilizar o dinheiro arrecadado com os ingressos para o pagamento dos funcionários vascaínos, assim como foi feito na final da Libertadores. Na ocasião, o clube conseguiu quase R$ 200 mil.
Leia também:
Vasco teria recusado proposta francesa por Talles Magno
Médico do Vasco destaca importância dos testes para o reinício dos treinos
O confronto contra o Palmeiras é chamada de “Virada do Século”. Após ir para o intervalo perdendo por 3 a 0, no Parque Antártica, o Vasco conseguiu virada espetacular na etapa final, boa parte do tempo com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Júnior Baiano.
Além dos ingressos virtuais, o Vasco tem conseguido recursos com o programa de sócio-torcedor. O clube conseguiu chegar a 185 mil pagantes no fim de 2019 e iniciou campanha pela renovação neste meio de ano.
Os torcedores cruzmaltinos têm mostrado que seguem dispostos a salvar o clube e 85 mil planos já foram renovados ou iniciados. Com esta verba, a diretoria tem conseguido manter algumas contas em dia e ajudado as categorias de base.
Você Também pode gostar
- Sporting Cristal x Palmeiras pela Libertadores: onde assistir ao vivo e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Andreas Pereira, do Fulham, segue na mira e Palmeiras aumenta oferta
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Palmeiras “balança” o mercado e quer Matheus Pereira