Vasco

Vasco cede e Raul vai para o Red Bull Bragantino

Raúl (Divulgação CRVG)

A novela envolvendo a permanência de Raul no Vasco parece finalmente ter chegado ao fim. Segundo informações do blog do Jorge Nicola, o Cruzmaltino cedeu ao desejo do jogador e vai liberá-lo. O volante, que tinha vínculo até dezembro, vai assinar com o Red Bull Bragantino.

Raúl (Divulgação CRVG)

Raul já poderia assinar pré-contrato com outra equipe, o que levou o Vasco a ceder. Pela antecipação da rescisão, o Cruzmaltino vai receber uma indenização de 500 mil Reais.

Contratado em 2018, Raul se tornou titular na equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo no ano seguinte. Entretanto, não se sentiu valorizado pelo clube e a relação se desgastou com os constantes atrasos nos pagamentos.

Leia também:

Confiante, Castán não coloca limite para Vasco no Brasileiro

Relembre as estreias do Vasco nos pontos corridos

Desde o retorno do futebol após a paralisação pela Covid, o volante indicou ao Vasco a intenção de deixar São Januário. O Cruzmaltino tentou a renovação do contrato, mas o que foi oferecido não agradou ao atleta.

– O jogador demonstrou interesse em sair, em ir pro Bragantino. E nós colocamos para o Raul que não é do interesse do Vasco que ele saia. Nos dispusemos inclusive a conversar sobre o contrato e igualar a proposta que ele recebeu, embora ele tenha contrato até o final do ano – afirmou o presidente Alexandre Campello à Rádio Tupi, no final de julho.

Até o momento desta reportagem, as diretorias de Vasco e Red Bull ainda não confirmaram oficialmente a transferência.

Com a saídas de Freddy Guarín e Raul, além do afastamento do também volante Juninho, a diretoria do Vasco se movimenta para buscar substitutos para reforçar o elenco.

Você Também pode gostar