Uma despedida melancólica. O Vasco, nesta sexta-feira, faz o último jogo em São Januário na temporada 2021. O duelo com o Remo, às 19h (horário de Brasília), é apenas para cumprir tabela por parte do clube carioca. Uma sinalização do fracasso do time na Série B.
O Vasco já sabe, há algum tempo, que vai amargar mais um ano na Série B. Assim, busca acelerar o planejamento para 2022, com uma reformulação no departamento de futebol, enquanto cumpre os últimos compromissos.
Interino do Vasco, Fábio Cortez, após o empate com Vila Nova, na última rodada, declarou que o time carioca precisa terminar a temporada de forma honrosa. Interromper a sequência de seis jogos sem vencer é uma maneira.
Relacionadas
O Gigante da Colina vem de dois empates e quatro derrotas. Além disso, o time sofreu em São Januário. São três derrotas seguidas pesadas em casa, para o CSA, por 3 a 1, para o Botafogo, por 4 a 0, e para o Vitória, por 3 a 0.
MAIS! Vasco está de olho em diretor de futebol do rival Botafogo
Nesta Série B, o clube carioca venceu nove jogos em São Januário, empatou três e perdeu seis vezes. Agora, se despede do estádio em 2021 cabisbaixo e com a certeza de que tem muito trabalho pela frente para ter um 2022 bem melhor.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil