Publicidade

Já sem nada em jogo além da dignidade, o Vasco recebe o Remo na sua última partida em São Januário na temporada 2021, nesta sexta-feira. Mas se o Cruzmaltino apenas cumpre tabela, o mesmo não vale para os paraenses no confronto das 19 horas (de Brasília), em São Januário, pela 37ª rodada da Série B.

O Remo vem em queda livre na tabela e, após quatro derrotas seguidas, aparece na 16ª colocação, mesma pontuação do Londrina, primeiro dentro da zona do rebaixamento. Os paranaenses, por sinal, serão os adversários do Vasco na última rodada, o que torna os cruzmaltinos um fator de peso nessa disputa.

Em Belém, Remo venceu o Vasco por 2 a 1 no primeiro turno da Série B (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

As duas equipes têm problemas para o confronto. No Vasco, Andrey, suspenso pelo terceiro amarelo, teve suas férias antecipadas e não joga. O mesmo vale para Léo Jabá, Zeca e Walber. Entretanto, o interino Fábio Cortez terá alguns retornos importantes, como o volante Bruno Gomes e os atacantes Germán Cano e Gabriel Pec.

Leia Também:

Publicidade

Fortaleza de olho em Leandro Castán

Vasco renova com o goleiro Halls

No Remo, o meia-atacante Felipe Gedoz, o volante Pingo, o zagueiro Rafael Jansen e o lateral-direito Wellington Silva não viajaram para o Rio de Janeiro por questões físicas. Já Marcos Júnior, que deixou o Vasco no primeiro semestre, não poderá jogar por questões contratuais.

Relacionadas

Freeland Botafogo
Daniel Amorim

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X REMO-PA

Publicidade

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sexta-feira, 19 de novembro de 2021
Hora: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (DF)

VASCO: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Germán Cano e Gabriel Pec
Técnico: Fábio Cortez

REMO: Vinícius, Thiago Enes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Erick Flores; Matheus Oliveira, Neto Pessoa e Victor Andrade
Técnico: Eduardo Baptista

Comentários