Vasco

Vasco apresenta atacante Guilherme Parede

Parede chega por empréstimo ao Vasco (Foto: Divulgação Vasco)

O Vasco confirmou nesta terça-feira a chegada do atacante Guilherme Parede. O jogador, que estava no Talleres-ARG, chega por empréstimo até dezembro deste ano.

Guilherme Parede chega por empréstimo ao Vasco (Foto: Divulgação Vasco)

Parede foi apresentado em live na Vasco TV e exaltou a chegada ao clube carioca.

– Estou muito feliz, espero retribuir todo o esforço da direção e todo o carinho da torcida. Estou motivado e quero estar à altura deste grande clube. Chegar num momento como esse no Vasco é uma alegria imensa. Poder participar da história e tentar conquistar os objetivos do clube. Eu não sei se vou ficar por pouco ou muito tempo, mas quero viver o agora. O futuro pertence a Deus! – disse.

O atacante já teve passagem pelo Internacional na temporada passada. Parede rechaçou que a torcida cruzmaltina veja sua chegada com desconfiança.

– Desconfiança eu acho que não. Antes de concretizar essa situação, os torcedores invadiram minhas redes sociais e mandaram muitas mensagens. Sobre a desconfiança no Inter, eu também não vejo isso, fiz 47 jogos lá, tive altos e baixos como qualquer jogador – declarou.

Leia também:

O que esperar do Vasco no Campeonato Brasileiro

Vasco registra contrato de Guilherme Parede na CBF

Guilherme Parede chega ao Vasco para disputar uma vaga no ataque. Atualmente no trio ofensivo cruzmaltino é formado por Talles Magno, Vinícius e Germán Cano.

Você Também pode gostar