Após longa negociação, o volante Juninho acertou a renovação de contrato com o Vasco. O jovem jogador assinou a extensão de contrato com os cruzmaltinos até o fim de 2023.
A negociação de Juninho foi demorada, pois o jogador mudou de empresário, que fez uma pedida muita acima da proposta vascaína. O volante chegou a ser afastado dos treinos do elenco para poder resolver a pendência.
Juninho comemorou o fim da novela e a renovação com o Vasco.
– Graças a Deus eu conclui mais uma etapa na minha vida, de poder estar assinando um contrato profissional, o segundo contrato com o Vasco. Agora sou profissional de verdade e isso não tem preço. É meu clube do coração, desde que nasci e poder jogar no clube pelo qual se torce, é a melhor coisa do mundo – disse ao Esporte News Mundo.
O volante ganhou destaque ainda sob o comando de Abel Braga. Após a troca de treinador, Juninho acabou perdendo espaço pela negociação da renovação de contrato. No entanto, com a carência de jogadores no setor, o jovem rapidamente deve reaparecer para o torcedor.
– Agora é trabalhar, é comigo, graças a Deus assinei, estou com a vida resolvida. Agora é jogar, fazer a minha parte e poder dar alegria para a torcida e para a minha família – declarou.
Leia também:
Vasco torce por negociação de Allan com o Everton
Claudio Winck sofre lesão. Bruno Gomes testa positivo para Covid
Juninho já deve ser opção para Ramon Menezes no sábado, no clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final