O experiente goleiro Vanderlei, de 37 anos, chegou para ser o paredão do Vasco na temporada. Ele foi contratado para ser titular do time comandado por Marcelo Cabo.
Após as suas primeiras semanas no clube, Vanderlei está satisfeito com a recepção e com os trabalhos realizados pela comissão técnica. Em entrevista à Rádio Brasil, ele elogiou o novo treinador e sua filosofia de trabalho.
“Experiência muito bacana, estou tendo a oportunidade de aprender com ele. Ele sabe tirar o melhor de cada jogador, trabalha muito bem todos os setores, estuda muito o adversário, gosta de vencer”, afirmou o goleiro.
Relacionadas
O camisa 1 vascaíno disputou apenas três partidas pelo Gigante da Colina e foi vazado em todas. Foram quatro gols sofridos e um retrospecto de uma vitória, um empate e uma derrota. A quantidade de gols sofridos, portanto, incomoda a jogadores e comissão.
“Temos que corrigir essas situações. Vamos parar de tomar esse gols e continuar fazendo os nossos. É questão de trabalho no dia a dia para corrigir e a equipe chegar equilibrada”, afirmou Vanderlei.
“Temos treinado muito a bola parada para não tomar gols e a bola ofensiva, que faz muita diferença, decide partidas muitas vezes. Não tem outra coisa a fazer a não ser trabalhar”, completou.
O Vasco segue se preparando para o jogo de volta da Taça Rio, sábado, contra o Madureira. Em São Januário, o Cruzmaltino precisa de uma vitória simples para ir à final.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil