A delegação cruzmaltina desembarcou em Maceió nesta quarta-feira, onde vai enfrentar nesta quinta o CRB pela 24ª rodada da Série B. Já no aeroporto da capital alagoana, a torcida do Vasco se fez presente para pressionar os jogadores.
Com faixas, cantos e pedidos direcionados aos atletas, os vascaínos locais agitaram o calmo aeroporto nordestino. A segurança colocou grades para formar um corredor por onde passou a delegação do clube. O clima não foi agressivo e não houve confusão. Alguns atletas, como o mais novo reforço, Nenê, inclusive pararam para tirar fotos.
O Cruzmaltino enfrenta momento decisivo na temporada e precisa muito da vitória, pois corre o risco de se distanciar mais ainda do G-4. A equipe de São Januário tem ampla vantagem no retrospecto entre as duas equipes, com 10 vitórias em 13 jogos.
A última vez que as duas equipes se encontraram em Maceió foi pela Série B de 2016. Naquela ocasião, o Vasco venceu por 2 a 1 com o meia Nenê em campo. Além disso, no primeiro turno, em São Januário, a vitória também foi vascaína, por 3 a 0.
Leia Também:
Nenê é apresentado: ‘O Vasco é um gigante’
Salgado crê em acesso em Campeonato de ‘altos e baixos’
O CRB, entretanto, tem campanha superior a do adversário nesta Série B e aparece em quarto lugar na tabela de classificação. São 58% de aproveitamento contra 46,4% do Cruzmaltino.
Relacionadas
Mas o duelo será de recuperação para as duas equipes, já que ambos vêm de derrota na rodada passada. O Vasco caiu diante do Avaí, em Florianópolis, enquanto o CRB perdeu sua invencibilidade em casa na competição para o Goiás.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil