Vasco

Sem Ramon Menezes, Vasco enfrenta o Coritiba

Após a derrota na Copa do Brasil, o Vasco volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos terão importante ausência após o técnico Ramon Menezes testar positivo para Covid.

Germán Cano sera titular mais uma vez no Vasco (Foto: Vasco)

Antes de saber do resultado do seu exame, Ramon Menezes indicava que poderia poupar alguns jogadores pelo desgaste.

– Eu gosto de falar com os atletas, ouvi-los. Não gosto muito de poupar, mas vamos ver e dar atenção maior para a recuperação desses atletas – disse.

Ramon não quer ter mais desfalques. Por isso, seu auxiliar, Thiago Kosloski vai comandar uma equipe mista no Couto Pereira.

Outro motivo para poupar alguns jogadores é o fato do Vasco ter o confronto de volta contra o Botafogo, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Os cruzmaltinos vão ter que buscar o resultado após a derrota por 1 a 0 no Nilton Santos.

Coritiba quer acabar com sequência negativa

O Coritiba vai para esta partida pressionado pelos maus resultados. Os paranaenses não vencem há quatro rodadas e estão na zona de rebaixamento.

Para piorar, o técnico Jorginho tem sofrido com os desfalques. O volante Matheus Sales é dúvida e o atacante Neilton dificilmente será relacionado. O clube trouxe os argentinos Cerrutti e Sarrafiore, que pode estrear.

O pensamento do técnico Jorginho é aproveitar a semana de folga para levar vantagem sobre o Vasco, no Couto Pereira.

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA-PR X VASCO-RJ

Local: estádio Couto Pereira, em Cutitiba (PR)
Data: 20 de setembro de 2020, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

CORITIBA: Wilson; Natanael, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Hugo Moura (Matheus Sales), Matheus Galdezani e Matheus Bueno; Giovanni, Giovani Augusto e Robson
Técnico: Jorginho

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Bruno Gomes, Marcos Júnior e Bruno César; Talles Magno, Ygor Catatau e Germán Cano
Técnico: Thiago Kosloski (auxiliar)

Você Também pode gostar