A eleição para presidente do Vasco segue gerando polêmica a cada dia. Nesta terça-feira, o atual presidente Alexandre Campello informou que saiu da disputa e vai esperar a decisão da Justiça.
Outro candidato que se manifestou foi Júlio Brandt, que falou sobre a polêmica toda envolvendo a eleição.
– Queremos um Vasco que respeite os sócios, a Justiça e que cumpra o estatuto do clube. Foi por essa razão que lançamos nossa candidatura, desde 2014. Existe um sistema instalado no Vasco que expurga uma tentativa de mudança. E ele continua trabalhando agora para evitar a mudança – disse.
Brandt criticou a forma como foi conduzida a eleição no último sábado. O candidato ainda destacou que poderia ter tido um desempenho melhor caso não houvesse paralisação.
– Olhem a cena bizarra da contagem de votos, no escuro, com a lanterna do celular. Vejam as fotos de quem estava contando os votos. Estava tudo muito confuso e muito parelho. Estávamos acompanhando a nossa boca de urna e a nossa começou a subir muito rápido depois das 18h. Eu sabia que isso ia acontecer. Então qualquer movimento tomado na hora errada estraga um trabalho de 3 anos – finalizou.
Leia também:
Impacto da eleição! Vasco pode desistir de contratar Benitez
Vasco terá novas eleições e Campello retira candidatura
Para a eleição do próximo sábado, Alexandre Campello e Leven Siano já comunicaram que não vão disputar o pleito. Com isso, Jorge Salgado e Júlio Brandt passam a ser os dois principais candidatos a presidente do Vasco.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final