Publicidade

Dada como certa a contratação do meia Martin Benítez pode não acontecer. O presidente Alexandre Campello tinha chegado a um acordo com o Independiente para pagar 4 milhões de euros (mais de R$ 24 milhões) pelos direitos federativos do atleta. Mas o processo eleitoral pode travar tudo.

Vasco e Independiente negociam por Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em meio a mais um imbróglio eleitoral, investimentos importantes no Vasco dependerão do novo presidente. Nas eleições do último sábado, o atual mandatário, Alexandre Campello ficou em quarto lugar, e nesta terça-feira retirou sua candidatura. Um novo pleito está marcado para sábado, mas a disputa parece fadada a acabar nos tribunais.

Leia também:

Publicidade

Eleições no Vasco! Novela se repete em São Januário
Campello desiste de candidatura

Como já está certo que não seguirá na direção do clube depois de 21 de janeiro, Campello decidiu aguardar posição do próximo presidente para dar continuidade ao processo de contratação de Benítez. O Vasco negocia com o Independiente-ARG a compra de 60% dos direitos do jogador.

– A compra do Benítez é um investimento alto. Eu tinha um projeto, e acho que isso tem que ser discutido com o próximo presidente. Sempre fui muito responsável à frente do clube. E essa tem que ser uma decisão conjunta com o próximo presidente. Espero que tenhamos logo uma definição para que eu possa conversar com o futuro presidente – disse Campello em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Publicidade

– Não acho honesto fazer um movimento que vai impactar na próxima gestão. E diferentemente de alguns, eu penso no futuro do clube – completou.

Vasco vai manter negócio com Jadson

Jadson chega com aval de Sá Pinto. Assim o Vasco manteve o acordo  (Foto: Divulgação)

Campello, entretanto, garantiu que seguirá com a contratação do zagueiro Jadson. O jogador de 29 anos vai chegar por empréstimo até o final do Brasileirão. Ele foi indicado pelo técnico Ricardo Sá Pinto.

– Está tudo certo, já até assinei o contrato – revelou o zagueiro.

Publicidade

Além disso, Campello confirmou também que a nova parceria com o Mercado Bitcoin está mantida. As partes assinaram o acordo na semana passada.