Precisando reduzir as despesas com a folha salarial o Vasco pode ter um alívio nos próximos dias. Isso porque a nova comissão técnica argentina do São Paulo está de olho no meia-atacante Martín Benítez. Com contrato com o Vasco somente até junho, o Ben10 pode desembarcar no Morumbi nos próximos dias.
Devido ao alto salário e as dívidas do empréstimo junto ao Independiente-ARG, o Cruzmaltino tem interesse em antecipar a saída do jogador. Além disso a diretoria vascaína vê a transferência como uma oportunidade de enxugar a folha salarial e ainda se livrar do pagamento de 500 mil dólares (mais de R$ 2,6 milhões). O valor foi acertado para prorrogar o empréstimo de Benítez, que venceu em dezembro.
LEIA MAIS! Vasco mira reforço que estava no Cuiabá
Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o São Paulo abriu conversas com o Independiente-ARG para empréstimo até dezembro, com opção de compra.
– Achamos um belíssimo jogador, meia articulador, 26 anos, muitíssimo interessante. Mais pra frente, quem sabe. Mas interessa? Interessa sim – admitiu Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube paulista, à Rádio Bandeirantes.
LEIA MAIS! Vasco anuncia primeiros reforços para a temporada: Marquinhos Gabriel e Ernando
Vasco quer Shaylon
Já o Canal Palco do Esporte revelou que o Vasco irá impor condições para liberar Benítez antes do fim do contrato. O Cruzmaltino teria interesse no empréstimo do meia Shaylon, além do São Paulo assumir a dívida com o clube argentino.
LEIA MAIS! Wellington Nem e Zeca podem ser os próximos a chegar ao Vasco
Shaylon, de 23 anos, disputou o último Brasileiro pelo Goiás.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil