As eleições no Vasco da Gama terminaram há alguns meses, mas o clima da disputa política continua vivo. Um bom exemplo disso foram as reações de Jorge Salgado e Leven Siano à conquista da Taça Rio no último sábado.
Vencedor e atual presidente, Salgado vê o feito cruzmaltino positivamente e projeta a sequência da temporada. Leven, entretanto, lembra que o clube está comemorando a quinta colocação no Campeonato Carioca.
“Jorge Salgado @jorgesalgadovg
A conquista da Taça Rio é o desfecho de uma semana de ótimas notícias. Gostaria de parabenizar todo o elenco, o departamento de futebol, o treinador Marcelo Cabo e todos que contribuíram para esse resultado positivo.
Fechamos um importante ciclo de preparação para o Campeonato Brasileiro, que começa na próxima semana e é o nosso grande objetivo de 2021. Hoje é um sábado feliz para todos os vascaínos. SV!”, postou Salgado em seu Twitter.
Então, pelo Instagram, Leven Siano rebateu:
“Nosso goleiro arrebentou e está de PARABÉNS. É muito bom superar um rival tradicional. Porém, quem defende e acha que um quinto lugar em um Estadual, cujo regulamento foi esquizofrênico, significa algum tipo de sucesso e sinal de recuperação de qualquer natureza, apenas mostra quão pequeno pensam. Como diz uma célebre frase: o homem enxerga o horizonte da mediocridade do seu próprio ser.”
Vasco e Botafogo ficaram atrás de Volta Redonda e Portuguesa na classificação final do Estadual. A Taça Rio, portanto, foi uma espécie de torneio de consolação para equipes que ficaram de fora da disputa do título carioca.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil