Publicidade

O Vasco conquistou a Taça Rio neste sábado em São Januário. O título, entretanto, foi suado. O Botafogo venceu no tempo normal por 1 a 0 e a decisão foi para os pênaltis. Herói com três defesas, o goleiro Vanderlei comemorou o objetivo alcançado e projeta boa temporada do Vasco.

O camisa 1 minimizou o seu feito, e afirmou após o jogo que o importante foi a conquista. Ele ressaltou ainda a importância do feito para a sequência da temporada.

Foto: Twitter Cariocão

– A gente não poderia sair daqui hoje com outro resultado que não o título. A gente não esperava que ia sofrer tanto, mas o mais importante é que conseguimos o nosso objetivo. Com certeza a sequência da temporada vai ser boa pra gente no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, que são as competições mais importantes pra gente no ano – disse Vanderlei.

Publicidade

O Vasco estreia na Série B no próximo sábado, diante do Operário-PR, em São Januário. Assim, a equipe treinada por Marcelo Cabo ganhou uma injeção de confiança.

Relacionadas

– É um clássico, e inclusive o Botafogo é um clube que a gente vai enfrentar na Série B. Um clube que também vai almejar a primeira divisão. Então foi um bom confronto, a gente sabia que iam ser dois jogos equilibrados – analisou Vanderlei sobre o duelo desta tarde.

– Muito feliz. Eu não vim para cá à toa, porque eu sabia que a gente poderia conquistar coisas grandes. A gente sabe que o clube está em reconstrução, é um grande clube, uma grande camisa, uma grande história e eu espero também deixar meu nome na história – completou.

Publicidade

Com a missão cumprida no Estadual, o Vasco terá então uma semana para se preparar para a competição nacional.

Comentários