Um dia após a derrota para o Internacional, o técnico Ricardo Sá Pinto comandou seu primeiro treino com o elenco do Vasco. Com sua comissão técnica, o português realizou trabalhos táticos, físicos e técnicos.

Sá Pinto colocou os titulares no treino (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
Mesmo uma dia depois do revés no Beira-Rio, Sá Pinto colocou todos os titulares cruzmaltinos no campo nesta segunda-feira. Nas atividades, o treinador cobrou muita movimentação e intensidade.
A novidade no treinamento foi a presença do recém-chegado Leonardo Gil. O argentino estava atuando normalmente no futebol árabe e chegou bem fisicamente.
Sá Pinto utilizou todo o elenco, pois só terá mais um trabalho antes do jogo contra o Corinthians, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o Vasco ainda tenta regularizar o treinador até a partida.
Leia também:
Vasco irá fazer proposta por Benítez
Vasco recusou oferta do Manchester United por Talles Magno
Com 18 pontos, os cruzmaltinos precisam da vitória para não correrem o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para esta partida, os cariocas terão o retorno do lateral direito Cayo Tenório, que cumpriu suspensão no fim de semana.
Você Também pode gostar
- Técnico do Tottenham fala sobre situação de Richarlison: ‘Não é minha responsabilidade’
- Vasco vive ‘Dia D’ por Richarlison; entenda a situação
- Vasco estuda alternativas para comprar Richarlison e tem prazo curto
- A pedido de Neymar, Santos busca a contratação de Philippe Coutinho, ex-Vasco
- Fora dos planos do Tottenham, Richarlison entra na mira do Vasco
- Liverpool e Chelsea travam ‘batalha’ por Rayan, ex-Vasco