Publicidade

As dificuldades financeiras não foram suficientes para convencer a diretoria do Vasco a vender sua principal promessa. Na semana passada, antes do fechamento da janela de transferências, o Cruzmaltino teria recusado uma oferta do Manchester United por Talles Magno.

Talles Magno em ação pelo Vasco Talles Magno | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o clube inglês ofereceu 15 milhões de Euros pela joia. O valor, próximo de 100 milhões de Reais, foi o mesmo oferecido pelo Krasnodar da Rússia, no primeiro semestre. Entretanto, assim como da outra vez, a diretoria cruzmaltina não aceitou.

Na sondagem do clube russo, o Vasco pediu 20 milhões à vista e o Krasnodar desistiu. Desta vez, a estratégia foi tentar uma fórmula de bônus por performance, que poderia levar o negócio a atingir 25 milhões de euros.

Publicidade

Diante das exigências, o United não chegou a enviar porposta oficial por Talles Magno. O Vasco detém 85% dos direitos econômicos do atacante de 18 anos, que também já esteve na mira do Liverpool e do Sporting Lisboa.

Leia também:

Carlinhos lamenta fase do Vasco e avisa: ‘Estamos fazendo o máximo para mudar’

Publicidade

Sá Pinto comenta modelo de jogo que quer no Vasco

Embora enfrente sérios problemas financeiros, inclusive com salários atrasados, o presidente Alexandre Campello mantém a política de valorizar os ativos do clube. Após mais uma oportunidade desperdiçada de vender Talles Magno, o Vasco vai ter que esperar a abertura da próxima janela.