O Vasco acabou com a sequência negativa no Brasileiro ao vencer o Santos. Mesmo assim, os cruzmaltinos seguem na zona de rebaixamento.
Só que o triunfo em São Januário deu esperança aos vascaínos de escaparem da degola. O técnico Ricardo Sá Pinto afirmou que a equipe carioca já merecia melhores resultados.
– A equipe já merecia ter tido melhores resultados anteriormente. A vitória foi a recompensa de um trabalho sério, sólido. Os jogadores têm entregado muito nos treinos durante a semana, têm acreditado em nós, na equipe técnica, na nossa filosofia de trabalho, nossas ideias. Tivemos a recompensa, mas é um pequeno passo para aquilo que nós queremos. Foi uma vitória importante, todos sabem disso, mas ainda faltam muitas vitórias importantes pela frente. E é esse o nosso objetivo: já ganhar o próximo jogo também – disse.
Sá Pinto projetou o próximo compromisso do Vasco. A equipe terá confronto direto contra o Athletico, em Curitiba.
– Vai ser uma luta forte, uma luta até o final. Nosso primeiro objetivo a essa altura, faltam ainda 13 jogos, é realmente sair da zona em que estamos. E isso queremos fazer o mais rapidamente possível. É um campeonato muito difícil e competitivo, como já sabemos. Todos podem ganhar de todos, mas esperamos outro grande jogo contra o Atlético-PR, uma equipe muito boa também, que joga em casa, que está a lutar por um objetivo como o nosso. Portanto, vai ser um jogo difícil – declarou.
Leia também:
Impasse! Salgado e Independiente não se entendem sobre Benítez
Adeus? Ribamar não deve mais vestir a camisa do Vasco
O Vasco terá os retornos do lateral esquerdo Neto Borges, do volante Léo Gil e do atacante Talles Magno. Uma segunda vitória deverá tirar os cruzmaltinos da zona de rebaixamento.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final