O Vasco perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Grêmio. Agora, o foco dos cruzmaltinos passa a ser na Copa do Brasil, onde vão enfrentar o Goiás, em Goiânia, com a necessidade da vitória.
O técnico Ramon Menezes espera um confronto difícil contra o Goiás.
– O Goiás é mais um que vai nos trazer muito trabalho. É uma outra competição, um outro jogo. Teve a troca de treinadores. Tive a oportunidade de ver o jogo deles ontem contra o Atlético-GO, eles já mudaram um pouco. Conheço um pouco como o Thiago Larghi gosta de trabalhar sua equipe – disse.
O comandante vascaíno comemorou o fato de não ter jogadores lesionados para esta partida. Ramon Menezes destacou que vai trabalhar a parte ofensiva para este duelo.
– O mais importante é que tenho todos os atletas à disposição e vamos pensar única e exclusivamente na Copa do Brasil. Enfrentamos um adversário muito forte e mostramos esse equilíbrio defensivo. Agora é buscar alternativas para melhorar a fase ofensiva. Estou muito tranquilo e os atletas também. Teremos dois ou três dias para descansar e temos tudo para fazer um grande jogo – declarou.
Leia também:
Após lesão, Vinícius mira sequência de jogos no Vasco
Ramon valoriza o Grêmio e vê Vasco jogando como Vasco
Após ser derrotado por 1 a 0 em São Januário, ainda antes da pandemia, o Vasco precisa vencer para ter chance de classificação. Para os donos da casa, apenas o empate basta para seguir na competição.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?