Vasco

Ramon valoriza o Grêmio e vê Vasco jogando como Vasco

Ramon Menezes (Reprodução VascoTV)

O Vasco não saiu de um empate em 0 a 0 na tarde deste domingo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas apesar do resultado, o técnico Ramon Menezes gostou da equipe e valorizou o Grêmio. O duelo contra o Tricolor Gaúcho foi o mais difícil até agora para o Gigante da Colina.

Ramon Menezes (Reprodução VascoTV)

Líder do Brasileirão até o início da rodada, o Cruzmaltino caiu para a segunda posição na tabela.

– Saio muito satisfeito. Todo mundo queria vencer, mas do outro lado também há um grande adversário, que nos respeitou muito. Jogamos novamente como Vasco da Gama. Todos tiveram comportamento muito bom de atitude e espírito. É pensar na recuperação, porque o tempo de recuperação é muito curto – afirmou Ramon em entrevista na VascoTV.

– Jogo de dois gigantes do futebol brasileiro, jogo estratégico. O próprio adversário nos respeitou muito na escalação, eles têm um jogo muito decisivo no Campeonato Gaúcho. Um time muito bem treinado e que joga junto há muito tempo – completou elogiando o adversário.

Leia também:

Vinícius minimiza liderança e vê Vasco mantendo nível de jogo

Vasco só empata com Grêmio e perde 100% e liderança

Na próxima quarta-feira, o Vasco viaja para Goiânia, onde enfrentará o Goiás pela Copa do Brasil. A partida define a equipe que avançará para a quarta fase do mata-mata. No jogo de ida, o Goiás venceu por 1 a 0 em São Januário e tem a vantagem do empate.

– A competição é quarta e domingo. Quinta e domingo. Jogamos quinta contra o Ceará e temos que passar por cima das dificuldades. Agora temos que passar por cima dessas dificuldades porque temos um jogo decisivo. No vestiário, eu já falei que é descansar e já pensar na outra competição, que é a Copa do Brasil finalizou Ramon.

Você Também pode gostar