Vasco

Vinícius minimiza liderança e vê Vasco mantendo nível de jogo

Vinícius (Repordução Youtube)

O Vasco da Gama entrou na quinta rodada do Campeonato Brasileiro como líder. Porém, com o empate diante do Grêmio em 0 a 0 em São Januário, neste domingo, caiu para a segunda posição. O atacante Vinícius minimizou a perda da liderança para as pretensões do Vasco na competição e preferiu elogiar a consistência do time.

Vinícius (Repordução Youtube)

– Foi um time muito guerreiro. Não foi o resultado que queríamos mas o importante foi que conseguimos manter o nosso nível de jogo. E vamos melhorar ainda mais para o jogo de quarta disse Vinícius lembrando o duelo decisivo da próxima quarta-feria contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

Após a partida, o atacante Vinícius minimizou a situação na tabela e acredita que a competição ainda está muito longe de ter um favorito ao título.

– Eu acho que não tem um candidato certo pra ser campeão. E o nosso time está se recuperando a cada dia para que possamos jogar outros jogos e seguir nessa melhor forma possível – afirmou em entrevista à VascoTV.

Leia também:

Vasco só empata com Grêmio e perde 100% e liderança

Vasco se junta à WTorre para modernizar São Januário

Volta ao time após lesão

Promovido aos profissionais em 2020, fez neste domingo sua primeira partida num Campeonato Brasileiro. Titular da equipe com Ramon Menezes, ele esteve fora do time por lesão e retornou contra o Grêmio, entrando no segundo tempo.

– Foi minha primeira semana de treino e eu consegui fazer meu primeiro jogo hoje. Sempre foi um sonho jogar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Só tenho que agradecer o professor Ramon por confiar no meu potencial. Vou seguir trabalhando para que eu possa voltar ao time principal pra fazer boas partidas – finalizou.

O Vasco deixa de lado o Brasileirão por uns dias e passa a focar na Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Cruzmaltino visita o Goiás pela partida de volta da terceira fase da competição. No confronto decisivo, os cariocas precisam reverter a vantagem de 1 a 0 obtida pelo Goiás no primeiro jogo.

Você Também pode gostar