Vasco

Ramon Menezes: ‘Estou no Vasco faz muito tempo e isso joga a meu favor’

Ramon Menezes (Reprodução Youtube)

O Vasco começou bem o Campeonato Brasileiro ao vencer seus dois jogos em São Januário. Com isso, os cruzmaltinos terminaram a rodada na vice-liderança da Série A, com um jogo a menos.

Ramon Menezes destaca evolução do Vasco (Reprodução Youtube)

Além dos bons resultados, as atuações do Vasco foram muito elogiadas. O técnico Ramon Menezes destacou que a equipe vem mostrando em campo o que tem trabalhado nos treinos.

– É a cara do Vasco: um time equilibrado e que entrega a alma em campo para vencer o jogo. Todo mundo que teve a oportunidade de entrar deu o seu máximo. Conseguimos os dois resultados – disse.

Ramon Menezes foi efetivado no Vasco durante a pandemia de coronavírus. Em pouco tempo, o novo treinador deu nova cara aos cruzmaltinos. O comandante admitiu que o longo período em São Januário facilitou seu trabalho com o elenco.

– Estou no Vasco faz muito tempo, então, isso joga a meu favor. Conheço os jogadores e, na pandemia, comecei a falar o que pretendia. Construção leva tempo, mas eu entendo o futebol como cumprir função. E isso passa pelo entendimento do atleta. Isso é gratificante. O campeonato está apenas começando. Vão ter muitos jogos pela frente – declarou.

Leia também:

Vasco de Ramon iguala gols com Abel em apenas quatro partidas

Vasco pode lucrar quase R$ 4 milhões com Douglas Luiz

O Vasco vai atuar pela primeira fora de casa nesta quinta-feira, quando terá pela frente o Ceará, no Castelão. Para esta partida, Ramon Menezes segue sem poder contar com o lateral direito Yago Pikachu e o atacante Vinícius, lesionados.

Você Também pode gostar