Vasco

Vasco de Ramon iguala gols com Abel em apenas quatro partidas

Germán Cano (Reprodução Youtube)

O desempenho ofensivo do Vasco vem sendo um dos destaques da equipe desde a volta do futebol. A equipe comandada por Ramon Menezes nem de perto lembra aquela que tinha Abel Braga como técnico. Em apenas quatro jogos o Vasco de Ramon iguala o número de gols que obteve em 14 partidas de janeiro a março.

Germán Cano (Reprodução Youtube)

Embora conte praticamente com o mesmo grupo de jogadores, Ramon conseguiu dar outro padrão ao Cruzmaltino. Foram quatro vitórias no mesmo número de jogos, e oito gols marcados. Com Abel, a equipe levou 11 jogos para alcançar a marca, e depois disso disputou três partidas sem converter.

Entretanto, um ponto em comum entre as duas versões do Vasco em 2020 é o artilheiro da equipe. Germán Cano é o grande nome do ataque Cruzmaltino com 11 gols na temporada. Com Ramon, ele é responsável por 75% dos gols.

Leia também:

Com dois de Cano, Vasco passa pelo São Paulo

Vasco pode lucrar quase R$ 4 milhões com Douglas Luiz

Cano elogia desempenho com Ramon

Na vitória sobre o São Paulo neste domingo por 2 a 1, ele marcou os dois gols do Vasco. Após a partida, em coletiva na VascoTV, o argentino falou sobre o momento da equipe e o trabalho de Ramon.

– Sai muito contente por ter vencido, e muito feliz pela equipe, que jogou uma grande partida. Foi o resultado do trabalho, da dedicação e do esforço. Cada jogador tem uma função diferente e cabe a mim converter os gols, que é a mais difícil do futebol – disse Cano.

– Estamos demonstrando partida a partida que Ramon é um grande treinador e que entendemos suas ideias. A medida que foi passando o tempo fomos ajustando as coisas e consolidando cada um em sua posição. Acho que o Vasco está jogando muito bem, ficando com a bola, e isso é muito importante. O Campeonato só começou e sabemos que é muito longo e termos que seguir desta mesma maneira – completou.

O Vasco é vice líder do Brasileirão atrás do Atlético-MG, que tem um jogo a mais. As duas equipes são as únicas ainda com 100% de aproveitamento na competição. Na próxima rodada, o Cruzmaltino visita o Ceará nesta quinta-feira, no Castelão.

Veja os resultados do Vasco com Ramon:

Taça Rio

Vasco 3 x 1 Macaé
Vasco 1 x 0 Madureira

Campeonato Brasileiro

Vasco 2 x 0 Sport
Vasco 2 x 1 São Paulo

Você Também pode gostar