O Vasco segue tentando negociar a permanência de Martín Benítez além do fim do empréstimo, em dezembro. Dono dos direitos do jogador, o Independiente já negou a possibilidade de estender o vínculo até o final do Brasileirão, em fevereiro. Então para ficar com seu principal jogador, resta ao Cruzmaltino tentar a contratação em definitivo.
O contrato com a equipe argentina fixa o valor de 4 milhões de dólares (R$ 22,3 milhões) por 60% dos direitos econômicos de Banítez. Entretanto, o Vasco tem só até 15 de dezembro para realizar a opção.
– Não temos 4 milhões de dólares. Mas, podemos parcelar, trocar por outro jogador. Negociação com outro clube. Diversas alternativas. Temos recebíveis e dinheiro para entrar – afirmou o VP de finanças Carlos Leão à Rádio Papo na Colina.
Para o dirigente, o clube tem sido criativo nas contratações e as dificuldades financeiras não impediram a chegada de reforços.
– A gente traz jogadores mesmo com dificuldades. Temos tido sucesso nas negociações e estamos tendo criatividade para resolver as dificuldades. Benítez é um cara importante. Tem manifestado o desejo de permanecer no Vasco. O desejo é relevante – afirmou.
Leia também:
Campello descarta fazer loucuras por Benítez
Vai estrear! Ricardo Sá Pinto é regularizado
O presidente Alexandre Campello está pessoalmente empenhado nas conversas com o Independiente. E Carlos Leão aposta que as tratativas serão bem sucedidas.
– Campello tem um projeto de manter o jogador e acredito que vai encontrar mais uma vez a solução – concluiu.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey
- Benfica recebe proposta de Atlético-MG por Gilberto
- Andrey Santos é alvo do Manchester City