Publicidade

O Vasco recebeu uma boa notícia nesta terça-feira. O técnico Ricardo Sá Pinto foi regularizado e vai poder estar a beira do campo na partida contra o Corinthians, nesta quarta, em São Januário.

Ricardo Sá Pinto apareceu no BID da CBF (Reprodução VascoTV)

Sá Pinto chegou na última semana e viu da arquibancada a derrota cruzmaltina para o Internacional. O português começou a trabalhar em campo com o elenco na segunda-feira, já preparando a equipe para o confronto contra os paulistas.

Em seu primeiro dia de treinos, o treinador não poupou os titulares, que foram a campo um dia depois do confronto no Beira-Rio. A postura de Sá Pinto agradou aos cruzmaltinos.

Publicidade

Para sua estreia a beira do campo, Sá Pinto terá o retorno do lateral direito Cayo Tenório, que cumpriu suspensão contra o Inter. No entanto, o zagueiro Ricardo Graça e o volante Juninho seguem como desfalques.

A única dúvida para Sá Pinto é quanto ao aproveitamento do volante Leonardo Gil. O recém-contratado ainda não foi regularizado na CBF.

Leia também:

Publicidade

Sá Pinto traça estratégia inicial para virar o jogo no Vasco

Vasco irá fazer proposta por Benítez

O Vasco está com 18 pontos no Campeonato Brasileiro, não vence há oito jogos e perdeu seus últimos quatro compromissos na Série A. Um novo tropeço pode representar a entrada na zona de rebaixamento.